Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Espaço Reitoria > Visita do reitor da Unilab

Visita do reitor da Unilab

Alexandre Cunha Costa esteve na UNILA, na quarta-feira (27), e reuniu-se com o reitor Gleisson Brito
publicado: 29/11/2019 14h05, última modificação: 04/12/2019 18h52

Na última quarta-feira (27), a UNILA recebeu a visita do reitor da Universidade da Integração Nacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab), Alexandre Cunha Costa. Durante o encontro, os reitores discutiram estratégias para lidar com o cenário orçamentário das universidades federais em 2020. Além disso, reforçaram a necessidade de estreitar as relações das universidades novas e novíssimas e de seu papel na rede nacional de universidades federais. Por fim, eles trataram sobre as parcerias institucionais entre as duas universidades de integração, principalmente relacionadas com a pós-graduação e o desenvolvimento do ensino a distância.