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Reforma administrativa

Reitoria altera Portaria que nomeou os(as) membros(as) do GT para elaboração de proposta de reforma administrativa. Iniciativa visa reforçar o compromisso da Gestão com a participação democrática e a transparência do processo.
publicado: 04/08/2023 15h09, última modificação: 04/08/2023 15h09

Com o objetivo de reforçar o compromisso com a participação democrática e a transparência, a Reitoria alterou a Portaria nº 301/2023, que nomeou os(as) membros(as) do Grupo de Trabalho para elaboração de proposta de reforma administrativa na UNILA. 

O novo documento (Portaria nº 384/2023enfatiza que o GT tem a função de pesquisar o tema da reforma administrativa na UNILA, realizando o levantamento de estudos prévios, além de coordenar o processo de forma democrática e participativa. Para tanto, haverá reuniões com a comunidade para construção das propostas.

É importante contextualizar que a reforma administrativa é um processo comum na administração e tem como objetivo adaptar a estrutura institucional para atender às necessidades demandadas pela própria comunidade.