Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Espaço Reitoria > Prefeitura Universitária
conteúdo

Institucional

Prefeitura Universitária

Reitoria disponibiliza documento sobre a proposta de estruturação da Prefeitura Universitária. Comunidade acadêmica pode enviar contribuições até o dia 20 de novembro.
publicado: 13/11/2023 11h25, última modificação: 13/11/2023 15h41

A Reitoria da UNILA disponibilizou documento que trata da proposta de estruturação da Prefeitura Universitária na instituição. O documento estará disponível para consulta até o dia 20 de novembro e, após a leitura, cada integrante da comunidade acadêmica poderá enviar contribuições a respeito desta nova estrutura administrativa, por meio de formulário eletrônico. Para acessar o questionário, é necessário utilizar o seu login institucional.

A criação da Prefeitura Universitária é fruto da necessidade de reorganizar a gestão da infraestrutura da UNILA. Em função das mudanças ocorridas nos mais de 10 anos de funcionamento da Universidade, a UNILA vem se consolidando como multicampi, o que requer um planejamento e gestão de infraestrutura integrada.

Desde que surgiu, a proposta inicial de criação da Prefeitura Universitária vem recebendo diversas incorporações derivadas de muitas reuniões segmentadas por setores, e realizadas com equipes e representantes das unidades envolvidas, bem como da comunidade acadêmica.

Dúvidas podem ser enviadas diretamente para o e-mail reitoria.gabinete@unila.edu.br.