Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Espaço Reitoria > PRAE: implementação de ações para minimizar os impactos na comunidade estudantil

Assista ao vídeo gravado pela pró-reitora de Assuntos Estudantis, Jorgelina Tallei
publicado: 26/06/2020 19h43, última modificação: 30/06/2020 16h08

No vídeo (com versões em português e em espanhol), são apresentadas as ações que foram implementadas para apoio aos estudantes durante a pandemia de Covid-19. A fim de minimizar os impactos para os estudantes, a PRAE providenciou a manutenção dos auxílios estudantis para os mais de 1.500 estudantes já contemplados com os programas. Lançou o Programa de Auxílio Emergencial para ingressantes 2020 e implementou o atendimento remoto em Psicologia e o serviço de Telemedicina, além de outras atividades.