Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Espaço Reitoria > Nota da Reitoria sobre o Restaurante Universitário

Nota da Reitoria sobre o Restaurante Universitário

Licitação para a contratação de serviços de alimentação para a comunidade acadêmica tem previsão de abertura para os próximos dias. Já o início de funcionamento do RU está previsto para setembro.
publicado: 14/07/2023 18h35, última modificação: 14/07/2023 18h35

Em seu primeiro mês de gestão, a Reitoria iniciou as ações para implementação dos restaurantes universitários da UNILA. Os processos licitatórios destinados à contratação de serviços de alimentação para a comunidade acadêmica têm previsão de abertura para os próximos dias. Já o início de funcionamento do RU está previsto para setembro.

A refeição no RU garantirá a segurança alimentar e nutricional e será parcialmente subsidiada inicialmente para os(as) estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e, progressivamente, o atendimento será ampliado.

A Reitoria seguirá dialogando pela concretização do direito à segurança alimentar de toda a comunidade universitária.