Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Espaço Reitoria > Implantação do Restaurante Universitário
conteúdo

Institucional

Implantação do Restaurante Universitário

Reitoria da UNILA emite nota de esclarecimento sobre o processo de implantação do Restaurante Universitário.
publicado: 08/09/2023 16h57, última modificação: 08/09/2023 17h28

A atual gestão à frente da Reitoria da Universidade Federal da Integração Latino-Americana foi iniciada há pouco mais de três meses. Desde o primeiro momento, a meta de instalação do serviço de restaurante universitário foi tratada como prioridade absoluta.

Após o remanejamento orçamentário necessário à obtenção de recursos para custeio do restaurante, foi aberto o processo licitatório para a contratação dos serviços. Várias etapas desse processo já foram realizadas e, neste momento, aproxima-se a fase de finalização. A expectativa da gestão é a de que a licitação seja concluída ainda neste mês de setembro, com a contratação do fornecedor de serviços de alimentação no PTI, e a possibilidade do seu funcionamento estar disponível para a comunidade universitária da UNILA logo nas semanas seguintes. No próximo ano, será aberta licitação para a contratação do mesmo serviço para a Unidade do Jardim Universitário.

O funcionamento do Restaurante Universitário possibilitará aos estudantes que hoje recebem auxílios alimentarem-se pagando preço subsidiado. Outras novidades sobre a abertura do RU serão comunicadas nas próximas semanas pelos canais oficiais da UNILA, para que todos possam acompanhar essa importante e fundamental conquista.