Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Espaço Reitoria > CONSUN realiza sua 50ª reunião; sessão será transmitida online

CONSUN realiza sua 50ª reunião; sessão será transmitida online

Pela primeira vez, o Conselho Universitário se reúne de forma remota, em função das ações de isolamento social
publicado: 29/05/2020 12h58, última modificação: 05/06/2020 18h05

O Conselho Universitário da UNILA (CONSUN), a instância deliberativa máxima da Universidade, realiza, nesta sexta-feira (29), sua 50ª Reunião Ordinária. Pela primeira vez, a reunião ocorrerá de forma remota, em função do isolamento social implementado para combater a pandemia de covid-19. Na pauta, constam deliberações sobre o Calendário Acadêmico 2020, entre outros assuntos.

A sessão terá início às 14h, e será transmitida ao vivo pelo YouTube da UNILA. Acompanhe: