Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo para inscrição no Sisu termina nesta sexta-feira (26)

Prazo para inscrição no Sisu termina nesta sexta-feira (26)

A UNILA oferece 695 vagas em 28 cursos por meio do Sisu; a chamada regular sai no dia 29 de janeiro
publicado: 25/01/2018 23h00, última modificação: 11/01/2019 23h19
Inscrições para o Sisu

Interessados em estudar na UNILA têm até as 23h59 desta sexta-feira (26) para fazer a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A UNILA oferece 695 vagas em 28 cursos com seleção pelo Sisu.

Clique aqui para fazer a inscrição

Dos 28 cursos ofertados pela UNILA por meio do Sisu, 10 são noturnos, 12 integrais, 5 vespertinos e 1 matutino. A maioria dos cursos da UNILA tem 25 vagas para estudantes brasileiros - apenas Medicina (30) e Arquitetura e Urbanismo (15) têm números diferentes. Do total de vagas de cada curso, 52% são destinadas às cotas (clique aqui para saber mais). O edital de ingresso e outras informações sobre os cursos podem ser acessados em unila.edu.br/sisu2018.

O único curso de graduação da UNILA que não utiliza o Sisu é Música, que tem processo seletivo próprio. As inscrições para o curso de Música estão abertas até 5 de fevereiro.

Inscrições

Para se inscrever no Sisu, o estudante precisa ter em mãos a nota do Enem 2017 divulgada pelo Ministério da Educação. É necessário atender a todas as regras estabelecidas pelo edital do Sisu 2018, inclusive ter obtido nota na redação diferente de zero. Atendendo a todos esses requisitos, será necessário informar, no ato da inscrição, o número de inscrição do Enem 2017, a senha mais atual cadastrada no Enem e indicar as duas opções de cursos pretendidos.

O resultado da chamada regular será divulgado no dia 29 de janeiro e a matrícula on-line poderá ser feita de 30 de janeiro a 7 de fevereiro.