Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Endel Achelus é encontrado em São Miguel do Iguaçu

Endel Achelus é encontrado em São Miguel do Iguaçu

O estudante haitiano estava desaparecido desde a última quarta-feira (22)
publicado: 26/07/2020 10h00, última modificação: 26/07/2020 10h52

O estudante haitiano Endel Christian Achelus, do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNILA, foi encontrado na manhã deste domingo (26) em São Miguel do Iguaçu.

Segundo informações iniciais ele estava na casa de um morador da comunidade Linha Laranjita que o acolheu. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e o encaminhou a uma unidade de saúde.

Mais informações serão divulgadas ao longo do dia.

A UNILA agradece aos voluntários, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros que se dedicaram às buscas desde quarta-feira (22) e ao morador que o acolheu. Agradece também às comunidades de São Miguel e Medianeira e aos veículos de imprensa que auxiliaram na divulgação da informação.