Você está aqui: Página Inicial > Formas de Ingresso > Transferência e Diplomados
conteúdo

Ingresso 2020

publicado 20/08/2019 12h05, última modificação 06/09/2019 10h34
Podem participar do Processo Seletivo - Transferência e Aproveitamento de Diploma os candidatos brasileiros e estrangeiros que se enquadrem nos critérios previstos em edital.

 

INSCRIÇÕES ABERTAS

315 vagas em 29 cursos de graduação

Todas as informações estão disponíveis no edital PROGRAD 142/2019

Os candidatos têm prazo até as 17h do dia 15 de outubro para se inscrever, com exceção dos que buscam vaga no curso de Medicina (veja abaixo), que tem cronograma exclusivo.

 

Medicina

O curso de Medicina tem um cronograma exclusivo e, para os candidatos nas modalidades transferência externa e aproveitamento de diploma, o prazo de inscrição será de 4 a 22 de outubro, depois de realizada a seleção nas categorias reopção e reingresso.

 

 

Conheça as modalidades:

Transferência Externa
Modalidade destinada ao ingresso de estudante com registro ativo em outra instituição de ensino superior, nacional ou estrangeira, e que deseja migrar para curso de mesma natureza na UNILA.

Aproveitamento de Diploma
Aplica-se ao graduado que possui diploma devidamente registrado e tem a intenção de adquirir formação em outro curso superior na UNILA.

Reopção
Processo em que o discente da UNILA realiza mudança de curso de graduação dentro da Instituição, observando a existência de vagas disponíveis no curso de destino.

Reingresso
Poderá se candidatar ao reingresso o ex-discente da UNILA que se encontra afastado de seu curso de origem a menos de 02 (dois) anos, desde a interrupção do curso até a data de publicação do edital.