Você está aqui: Página Inicial > Eventos > SIEPE 2022 > SEUNI
conteúdo

SEUNI

publicado 02/08/2019 15h23, última modificação 26/10/2022 17h06
O 9º Seminário de Extensão da UNILA (SEUNI) compõe a 4ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNILA (SIEPE)

4 SIEPE - banners site_Ícones SEUNI.pngO evento será 18 a 21 de outubro de 2022. Neste ano, o evento volta ao formato presencial. 

O seminário é voltado à apresentação dos resultados atingidos ou esperados das ações de extensão. É um espaço de diálogo e socialização de conhecimentos por meio de práticas extensionistas, que fortalece o caráter democrático e participativo do ambiente universitário com a sociedade.

A apresentação de trabalho no 9º SEUNI é obrigatória ao/à discente que desenvolve atividade como bolsista em ações de extensão. 

Certificados - Menção Honrosa SEUNI

 

 Ensalamento - Apresentações de trabalho do 9º SEUNI

 

Inscrições de apresentadores(as) de trabalho 
Prazo: 27 de setembro a 09 de outubro


Modelos:

 

Inscrições de Monitores 
Prazo: 
20 de setembro a 05 de outubro

A atividade de monitoria a ser desenvolvida IV SIEPE tem por finalidade apoiar as sessões das apresentações de trabalho e a mostra de cursos.

 

Inscrições de Avaliadores 9º SEUNI (presencial) 
Prazo:
até 30 de setembro

 

Submissão de Trabalhos
Prazo:
inscrições encerradas

Modelos:

 
Observação: para os documentos em versão editável, orienta-se o uso do LibreOffice (versão: 7.3.5.2 ou superior). O uso de outros programas de edição (Pacote Office Word, Apache OpenOffice, etc.) poderá trazer erros na configuração e/ou formatação do resumo do SEUNI/2022.

 

 

 Voltar à página inicial da 4ª SIEPE