Você está aqui: Página Inicial > Eventos > SIEPE 2022 > SAFOR

SAFOR

publicado 02/08/2019 15h23, última modificação 13/10/2022 16h43
O 3º Seminário de Atividades Formativas da UNILA (SAFOR) integra a 4ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE)

4 SIEPE - banners site_Ícones SAFOR.pngO 3º SAFOR será realizado de 18 a 21 de outubro de 2022. Neste ano, o evento volta ao formato presencial.

O evento permitirá a divulgação e a troca de experiência sobre os programas de ensino da instituição, sendo um momento para estudantes, docentes, servidores e a gestão universitária refletirem sobre as ações que fortalecem o ensino de qualidade, enfatizando como os programas de ensino podem contribuir para a permanência dos estudantes e a integralização nos cursos de graduação.

Ensalamento - Apresentações de trabalho do III SAFOR

Submissão dos relatos de experiência
Prazo: inscrições encerradas

Observação: para os documentos em versão editável, orienta-se o uso do LibreOffice (versão: 7.3.5.2 ou superior). O uso de outros programas de edição (Pacote Office Word, Apache OpenOffice, etc.) poderá trazer erros na configuração e/ou formatação do resumo do SAFOR/2022.

Atenção:
Os estudantes que submeteram relatos de experiência ao 3º SAFOR não precisam se inscrever como apresentadores, pois já estão automaticamente inscritos no evento, de acordo com o Edital 126/2022/PROGRAD. Nesse caso, os discentes devem ficar atentos aos editais de análise dos trabalhos submetidos: o resultado preliminar - Edital 173/2022/PROGRAD -  foi publicado em 20 de setembro.

Inscrições de Monitores
Prazo:
20 de setembro a 05 de outubro

A atividade de monitoria a ser desenvolvida IV SIEPE tem por finalidade apoiar as sessões das apresentações de trabalho e a mostra de cursos.

Voltar à página inicial da 4ª SIEPE