Você está aqui: Página Inicial > Eventos > SIEPE 2021 > SEUNI

SEUNI

publicado 02/08/2019 15h23, última modificação 02/12/2021 16h33
O 8º Seminário de Extensão da UNILA (SEUNI) compõe a 3ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da UNILA (SIEPE)

O seminário é voltado à apresentação dos resultados atingidos ou esperados das ações de extensão. É um espaço de diálogo e socialização de conhecimentos por meio de práticas extensionistas, que fortalece o caráter democrático e participativo do ambiente universitário com a sociedade.

A apresentação de trabalho no 8º SEUNI é obrigatória ao/à discente que desenvolve atividade como bolsista em ações de extensão.

• Normas gerais para participação e submissão de trabalhos (pdf)
    • EDITAL 41/2021/PROEX - Lista de discentes que devem apresentar trabalhos (pdf)
    • EDITAL 61/2021/PROEX - Resultado preliminar da avaliação dos resumos (link)
    • Inscrições para avaliadores SEUNI: 25 de outubro a 07 de novembro - Tutorial para Inscrição de Avaliadores
    • Trabalhos aceitos para apresentação: ApresentadoresAptos.pdf - 170,1 kB

• Ensalamento - Apresentações de trabalho do VIII SEUNI: Arquivo.pdf - 247,2 kB
      Atenção:
      o arquivo tem os links das salas virtuais para as apresentações.

Modelos

Menção honrosa

Observação: ao clicar no intervalo das salas, você baixará um arquivo zip contendo as informações. Escolha a pasta da sala que você realizou a apresentação e faça o download do seu certificado de menção honrosa.

Salas:

Voltar à página inicial da 3ª SIEPE