Você está aqui: Página Inicial > Especialização > Especialização em Direitos Humanos na América Latina
conteúdo

Especialização em Direitos Humanos na América Latina

O curso de especialização em Direitos Humanos na América Latina nasce do diálogo entre os professores da Universidade Federal da Integração Latino-Americana e da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, além da Pró-Reitoria de Extensão e da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

A UNILA, no âmbito de sua missão no campo da educação pública e a serviço da sociedade, ao propor o curso de Especialização em Direitos Humanos na América Latina, soma força às diversas iniciativas já existentes no Brasil e em outros países da América Latina, para a consolidação dos Direitos Humanos, não apenas como tema de estudo, mas como um campo essencial para a manutenção da democracia e a garantia de direitos, principalmente à educação pública e de qualidade. Assim, os proponentes se comprometem com a gratuidade e a qualidade do curso e com o acesso público. A proposta do curso na modalidade de especialização abre a possibilidade de que lideranças da sociedade civil, representantes de organizações e de movimentos sociais, devido ao histórico do acesso precário à educação superior, possam ter acesso ao curso.

Coordenação da Especialização  
+55 (45) 3522-9708


Sobre o curso

NOTÍCIAS

Abertas as inscrições para especialização em Direitos Humanos na América Latina

Podem participar do processo seletivo graduados em qualquer área do conhecimento; prazo vai até 20 de julho

01/07/2021

Logotipo alusivo aos 70 anos da Declaração dos Direitos Humanos

Ciclo de debates sobre direitos humanos começa nesta quinta (21)

Com o tema 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, o projeto propõe encontros gratuitos e abertos ao público

21/06/2018