Você está aqui: Página Inicial > Doutorado > Mestrado e Doutorado em Energia e Sustentabilidade
conteúdo

Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade - PPGIES

Logo novoO Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) incorpora docentes de formação diversificada em torno da temática, que preservam as referências de seus campos do conhecimento visando convergir diferentes áreas do saber e estabelecer o diálogo teórico-metodológico.

Como resultado dessa iniciativa espera-se formar um profissional distinto dos existentes marcados pela especialização, com formação sólida para tratar dos temas relacionados à Energia e Sustentabilidade, considerando a abrangência das questões relacionadas com a Ciência, Tecnologia e Inovação.

NOTÍCIAS

Inscrições abertas para aluno especial em dois programas: Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade e de Literatura Comparada

São ofertadas 29 vagas em cinco disciplinas, com aulas presenciais que acontecem no primeiro semestre do ano

06/03/2024

Equipe atual do H2Todos: Alef Cristini, Julia Safranski, Icoana Martins e Thiago Félix

Estudantes do Mestrado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade criam startup relacionada a hidrogênio verde

A H2Todos é fruto de pesquisa relacionada à fonte da energia renovável que é considerada de grande potencial no Paraná

12/12/2023

Ação solidária

Nesta terça (5), quarta (6) e sexta-feira (8), durante as atividades do 4º Seminário do PPGIES, será realizada uma campanha de arrecadação de diversos itens em prol da Casa de Proteção Temporária Acolher.

04/12/2023

Observatório Latino-Americano da Geopolítica Energética, da UNILA, ganha prêmio no evento “Youth4Climate: Sparking Solutions”, em Roma.

Soluções para desafios climáticos

Observatório Latino-Americano da Geopolítica Energética, da UNILA, ganha prêmio no evento “Youth4Climate: Sparking Solutions”, em Roma.

21/11/2023