conteúdo

Maestría y Doctorado Interdisciplinar en Energía y Sostenibilidad (PPGIES)

El Programa de Pos-Graduación Interdisciplinar en Energía y Sostenibilidad de la Universidad Federal de la Integración Latino-Americana (UNILA) incorpora docentes de diversas formaciones en torno de la temática, que preservan las referencias de sus campos de conocimiento visando convergir las diferentes áreas del saber y sobre todo establecer el diálogo teórico-metodológico.

Como resultado de esta iniciativa se espera formar un profesional distinto de los existentes marcados por la especialización, con formación sólida para tratar de temas relacionados a la Energía y Sostenibilidad, considerando la dimensión de las preguntas relacionadas a la Ciencia, Tecnología e Innovación.

Coordinación del PPGIES
coordenacao.ppgies@unila.edu.br
+55 (45) 3522-9989

Secretaría del PPGIES
secretaria.ppgies@unila.edu.br
+55 (45) 3522-9989

NOTÍCIAS

Inscrições abertas para aluno especial em dois programas: Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade e de Literatura Comparada

São ofertadas 29 vagas em cinco disciplinas, com aulas presenciais que acontecem no primeiro semestre do ano

06/03/2024

Equipe atual do H2Todos: Alef Cristini, Julia Safranski, Icoana Martins e Thiago Félix

Estudantes do Mestrado Interdisciplinar em Energia e Sustentabilidade criam startup relacionada a hidrogênio verde

A H2Todos é fruto de pesquisa relacionada à fonte da energia renovável que é considerada de grande potencial no Paraná

12/12/2023

Ação solidária

Nesta terça (5), quarta (6) e sexta-feira (8), durante as atividades do 4º Seminário do PPGIES, será realizada uma campanha de arrecadação de diversos itens em prol da Casa de Proteção Temporária Acolher.

04/12/2023

Observatório Latino-Americano da Geopolítica Energética, da UNILA, ganha prêmio no evento “Youth4Climate: Sparking Solutions”, em Roma.

Soluções para desafios climáticos

Observatório Latino-Americano da Geopolítica Energética, da UNILA, ganha prêmio no evento “Youth4Climate: Sparking Solutions”, em Roma.

21/11/2023