-
Alunos da UNILA vencem o 9º Torneio Paranaense de Economia
-
Com a vitória, Carlos Ramos e Raime Rodríguez vão disputar a Gincana Nacional de Economia, voltada para estudantes da área
publicado
em
28/08/2019
—
última modificação
em
29/08/2019 13h58
registrado em:
ciências econômicas,
estudantes,
ensino,
educação
-
Palestra “Perspectivas da luta de classes no Brasil Contemporâneo”
-
Organizada pelo Centro Acadêmico de Ciências Econômicas, a atividade será no dia 26 de janeiro, às 19h, no auditório do Campus Integração, e contará com a participação do historiador Jones Manoel.
publicado
em
23/01/2024
—
última modificação
em
23/01/2024 18h01
registrado em:
ciências econômicas,
servidores,
estudantes,
comunidade
-
UNILA conquista quarta posição no Paraná no Índice Geral de Cursos
-
Na avaliação dos cursos de graduação, a Universidade se destacou com o curso de Administração Pública, que está entre os melhores do país segundo o Inep
publicado
em
13/08/2024
—
última modificação
em
14/08/2024 14h50
registrado em:
avaliação,
ensino,
administração pública,
ciências econômicas,
serviço social,
relações internacionais
-
Levantamento do Cepecon aponta aumento em todos os produtos típicos da Páscoa
-
Principal produto do período, chocolate teve um aumento acima da inflação e, em Foz do Iguaçu, ovos estão até 56% mais caros do que em 2022
publicado
em
04/04/2023
—
última modificação
em
04/04/2023 10h26
registrado em:
ciências econômicas,
extensão
-
Seminário “Distribuição de Renda no Brasil”
-
Evento que irá abordar as políticas de distribuição de renda no País será realizado nesta quinta-feira (28), às 19h, no Campus Integração. As inscrições estão abertas.
publicado
em
26/09/2023
registrado em:
servidores,
estudantes,
ciências econômicas
-
Processo de Dispensa de Línguas Adicionais
-
Discentes que tiverem conhecimento em língua adicional (português ou espanhol) já podem solicitar dispensa; inscrições vão até 3 de agosto
publicado
em
29/07/2021
—
última modificação
em
29/07/2021 17h02
registrado em:
comunidade acadêmica,
estudantes,
administração pública,
antropologia,
arquitetura,
biotecnologia,
ciência política,
ciências biológicas,
ciências da natureza,
ciências econômicas,
cinema,
desenvolvimento rural,
engenharia civil,
engenharia de energia,
engenharia de materiais,
engenharia física,
engenharia química,
filosofia,
geografia ,
geografia licenciatura,
história,
história licenciatura,
letras artes,
letras português e espanhol ,
matemática,
medicina,
música,
química ,
relações internacionais,
saúde coletiva,
serviço social
-
Dez projetos que mostram a importância da integração entre escola e universidade
-
A presença da UNILA é rotineira nas escolas públicas de Foz do Iguaçu. E, da mesma maneira, a Universidade abre suas portas para alunos e professores de todos os níveis de ensino, mostrando que educação básica e ensino superior são complementares e inseparáveis
publicado
em
24/05/2019
—
última modificação
em
17/07/2019 14h29
registrado em:
ensino,
pesquisa,
extensão,
antropologia,
ciências biológicas,
ciências da natureza,
ciências econômicas,
cinema,
desenvolvimento rural,
geografia ,
geografia licenciatura,
história,
história licenciatura,
letras artes,
letras português e espanhol,
secom,
proex ,
prppg,
professores,
estudantes,
taes,
comunidade acadêmica,
comunidade,
oeste do paraná,
tríplice fronteira
-
Produtos da ceia de Natal estão até 95% mais caros, aponta levantamento do Cepecon/UNILA
-
Consumidores também devem ficar atentos à variação de preços nos diferentes locais de compra, que pode chegar a 76%
publicado
em
16/12/2021
registrado em:
ciências econômicas,
mestrado economia,
cepecon,
extensão
-
Apresentação do projeto “Ciclo de debates: controvérsias na Ciência Econômica”
-
Atividade será nesta quinta-feira (15), às 10h
publicado
em
13/07/2021
registrado em:
ciências econômicas
-
Ciclo de Debates “Controvérsias na Ciência Econômica”
-
Próxima reunião do projeto acontece nesta sexta-feira (29), quando será debatido o texto "Notas Acerca da Racionalidade Econômica"
publicado
em
28/10/2021
registrado em:
extensão,
servidores,
estudantes,
comunidade,
ciências econômicas