Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Espaço Reitoria > Parcerias entre UNILA e IFPR são temas de reunião

Parcerias entre UNILA e IFPR são temas de reunião

Na terça-feira (19), reitor da UNILA visitou o Instituto Federal do Paraná - Campus Foz do Iguaçu
publicado: 21/11/2019 10h03, última modificação: 22/11/2019 10h14

O reitor da UNILA, Gleisson Brito, reuniu-se nesta terça-feira (19) com o diretor do Instituto Federal do Paraná (IFPR) - Campus Foz do Iguaçu, Alcione Benacchio. Na ocasião, eles conversaram e debateram possibilidades de futuras parcerias entre as duas instituições.

O reitor conheceu as instalações físicas e alguns projetos desenvolvidos em diversas áreas de atuação do Instituto. “Foram impressões muito positivas. O IFPR tem instalações excelentes e acredito que a aproximação destas duas Instituições Federais de Ensino Superior é fundamental para fortalecê-las e para potencializar as contribuições que elas podem oferecer ao município e à região”, destacou o reitor.

A ideia inicial é desenvolver ações conjuntas em projetos de extensão e de ensino. Além disso, destaca-se o interesse dos gestores no uso compartilhado de laboratórios.

Fonte: IFPR