Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UNILA divulga a terceira chamada complementar de alunos para cursos de graduação

Processo Seletivo

A matrícula presencial deverá ser feita nesta terça (10) e quarta (11); candidatos devem apresentar a documentação para conferência
publicado: 09/03/2020 15h21, última modificação: 10/03/2020 10h53

Foi divulgada, nesta segunda-feira (9), a terceira chamada complementar de candidatos a vagas nos cursos de graduação ofertados pela UNILA por meio do Sisu. Os convocados deverão realizar a matrícula nesta terça (10) e quarta-feira (11).

Confira a lista

A matrícula será realizada na UNILA-Jardim Universitário, localizada na Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000. Os convocados deverão apresentar a documentação original anexada ao cadastro online, para conferência e validação.

Os candidatos inscritos nas cotas destinadas a pretos e pardos devem se apresentar à banca de validação na terça-feira (10), das 14h às 17h. Veja o aviso oficial.