Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UNILA comunica o falecimento de Dirceu Severo Vieira, pai do reitor Gustavo Oliveira Vieira

A Universidade solidariza-se com os familiares e amigos, e presta condolências
publicado: 24/08/2018 00h00, última modificação: 11/01/2019 23h18

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) comunica, com pesar, o falecimento de Dirceu Severo Vieira, pai do reitor pro tempore Gustavo Oliveira Vieira, ocorrido na noite desta quinta-feira (23), em Santa Maria (RS).

Natural de Santana do Livramento (RS), Dirceu Severo Vieira formou-se em Agronomia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em 1955. Trabalhou no Departamento de Produção Animal da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, e na Associação Brasileira de Criadores de Ovinos.

A Universidade solidariza-se com os familiares e amigos, e presta condolências neste momento de profunda tristeza.