Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sai lista de aprovados na UNILA; lista de espera será aberta na terça (30)
conteúdo

Processo Seletivo

Sai lista de aprovados na UNILA; lista de espera será aberta na terça (30)

A matrícula está dividida em duas fases: on-line e presencial; inscrição em lista de espera é obrigatória para as próximas chamadas
publicado: 28/01/2018 23h00, última modificação: 11/01/2019 23h19

Sisu 2018

 
O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (29) a lista dos 695 aprovados para os 28 cursos da UNILA que utilizam o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A lista será publicada posteriormente na página da UNILA. Confira a lista no site do Sisu.

Para a matrícula on-line (primeira fase e obrigatória), os aprovados irão receber o login e a senha para acessar o sistema de matrículas no site da UNILA, que ainda não está disponível. A segunda fase da matrícula é presencial e está programada para os dias 19 a 21 de fevereiro.


Lista de espera

A partir desta terça-feira (30), o candidato que não foi aprovado nesta chamada deverá se cadastrar na lista de espera do Sisu. O prazo termina no dia 7 de fevereiro. É a partir dessa lista que a UNILA irá convocar os candidatos em chamadas posteriores, caso as vagas não sejam preenchidas. O estudante que não se inscrever na lista de espera perde o direito de concorrer a uma vaga na UNILA.

Saiba mais

Edital Sisu UNILA 2018

Conheça os cursos da UNILA e tire suas dúvidas

 

Sisu