Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sai a segunda chamada complementar para ingresso na graduação
conteúdo

Processo Seletivo

Sai a segunda chamada complementar para ingresso na graduação

As matrículas deverão ser realizadas de 4 a 6 de março, na UNILA-Jardim Universitário; neste ano, foram ofertadas 823 vagas por meio do Sisu
publicado: 03/03/2020 17h50, última modificação: 03/03/2020 18h57

Foi divulgada nesta terça-feira (3) a segunda chamada complementar de candidatos a vagas nos cursos ofertados pela UNILA por meio do Sisu. Os convocados deverão realizar a matrícula presencial a partir desta quarta-feira (4).

                                                                                      Confira a lista

A matrícula será realizada até o dia 6 de março, na Unidade  Jardim Universitário, localizada na Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000. Os convocados deverão apresentar a documentação original anexada ao cadastro online, para conferência e validação. 

Todos os candidatos convocados e inscritos nas cotas destinadas às Pessoas com Deficiência devem comparecer, na sexta-feira (6), à banca presencial (sala C105 da UNILA-Jardim Universitário). Os candidatos a vagas destinadas a pretos e pardos devem ficar atentos ao aviso oficial 03/2020, com as datas e regras para a apresentação à banca de validação. 

As regras para a matrícula - incluindo a documentação para cotistas - estão disponíveis no edital PROGRAD 014/2020. A terceira chamada complementar está programada para o dia 9 de março.