Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Biociências recebe inscrições para aluno especial

Mestrado em Biociências recebe inscrições para aluno especial

Estão sendo ofertadas cinco disciplinas; a inscrição e o curso são gratuitos
publicado: 02/03/2020 15h45, última modificação: 02/03/2020 16h45

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de aluno especial do mestrado em Biociências, com ingresso para o primeiro semestre de 2020. O candidato deve inscrever-se pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da UNILA. A inscrição e o curso são gratuitos.

Podem inscrever-se como aluno especial portadores de diploma de graduação em Biomedicina, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Saúde Coletiva, Terapia Ocupacional e outras áreas afins.

Para realizar a inscrição e a matrícula no processo seletivo, o candidato deve entrar em contato com os docentes responsáveis pelas disciplinas de interesse e obter declaração de concordância de matrícula, conforme edital. A lista de docentes e os contatos podem ser encontrados na página do mestrado em Biociências.

Estão sendo ofertadas vagas em cinco disciplinas: Seminários de pesquisa; Técnicas cromatográficas de análise; Tópicos de medicina regenerativa: terapia gênica e terapia celular; Prospecção química de metabólitos secundários; e Metodologia científica e redação de artigos científicos. A inscrição e a matrícula podem ser realizadas até o segundo dia de aula da disciplina.

Acesse o edital do processo seletivo