Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sai lista de aprovados na UNILA; matrículas devem ser feitas até dia 7

Sai lista de aprovados na UNILA; matrículas devem ser feitas até dia 7

Estudantes irão receber e-mail com login e senha para acesso ao sistema acadêmico da Universidade para encaminhamento da documentação
publicado: 01/02/2024 18h00, última modificação: 01/02/2024 18h14

A lista com os 841 aprovados em 28 cursos de graduação foi publicada nesta quinta-feira (1º) no site da UNILA, juntamente com o edital PROGRAD 10/2024. Os convocados irão receber login e senha de acesso ao sistema de atividades acadêmicas da UNILA, para o envio on-line da documentação necessária. O prazo termina no dia 7 de fevereiro.

A documentação exigida para a matrícula e outras informações estão disponíveis no edital PROGRAD 01/2024 e seus anexos e na página de ingresso no site da UNILAApós o envio dos documentos, os candidatos devem aguardar até o dia 16 de fevereiro, quando será publicada a análise da documentação. Nesse dia, tem início o prazo para recursos, caso o candidato tenha sido indeferido. O resultado final sai no dia 23.

Os aprovados serão matriculados diretamente nas disciplinas (componentes curriculares) do primeiro semestre do curso escolhido. Não haverá matrícula presencial, mas a UNILA poderá solicitar, posteriormente, a apresentação dos documentos enviados digitalmente.

Bancas

As entrevistas com a banca de verificação e validação da autodeclaração étnico-racial, para candidatos inscritos nas cotas destinadas a pessoas pretas e pardas, são presenciais e serão realizadas nos dias 8, 9 e 15 de fevereiro, na sala 103 da unidade Edifício Rio Almada (Avenida Tancredo Neves, 3838, Porto Belo). Os candidatos inscritos nessas cotas devem ficar atentos ao cronograma divulgado hoje.

Até o dia 7 de fevereiro, o candidato que pretende ingressar na UNILA e não foi convocado na chamada regular deverá inscrever-se na lista de espera do Sisu. É a partir dessa lista que a UNILA fará as próximas convocações. De acordo com o cronograma do Sisu, a classificação deverá ser divulgada para os candidatos no dia 15 de fevereiro e a convocação, pela UNILA, está programada para o final do mês.

registrado em: , , ,