Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Relações Internacionais recebe inscrição para a seleção de alunos regulares

Processo Seletivo

As aulas terão início em março de 2020; estão sendo oferecidas 22 vagas, distribuídas em três linhas de pesquisa
publicado: 05/08/2019 17h00, última modificação: 05/08/2019 17h14
Imagem com a informação: Mestrado em Relações Internacionais, inscrições abertas

O mestrado em Relações Internacionais recebe inscrições para o processo seletivo de alunos regulares a partir desta segunda-feira (5) até o dia 22 de setembro. São 22 vagas em três linhas de pesquisa. As informações completas podem ser encontradas no edital PPGRI 001/2019 e anexos. Inscrições e curso são gratuitos.

O início das aulas está programado para março de 2020. As vagas serão distribuídas nas linhas de pesquisa: estudos para a paz, direitos humanos e segurança internacional; desenvolvimento e capitais transnacionais; e política externa, atores e processos internacionais.

A seleção será realizada em três fases: análise do projeto de pesquisa; prova escrita dissertativa on-line; e avaliação do currículo e entrevista on-line. Os critérios de avaliação também estão disponíveis no edital, assim como as linhas de pesquisa de cada docente.