Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Integração Contemporânea da América Latina abre inscrições para alunos especiais

Processo Seletivo

São ofertadas 10 vagas, distribuídas em duas disciplinas; inscrições seguem até 2 de março
publicado: 01/02/2022 11h28, última modificação: 01/02/2022 11h28

O Programa de Pós-Graduação em Integração Contemporânea da América Latina (PPGICAL) está com inscrições abertas para alunos especiais, em duas disciplinas: Desenvolvimento em Bom Viver (5 vagas) e Economia Política da América Latina (5 vagas). As inscrições e as aulas são gratuitas, e o candidato será avaliado com base na justificativa circunstanciada, no currículo, na área de formação e no histórico escolar da graduação.

Para mais informações, acesse o edital

As inscrições seguem até o dia 2 de março e devem ser feitas pelo SIGAA. As aulas estão previstas para começarem no dia 28 de março. O Programa está estruturado em quatro linhas de pesquisa: Cultura, Colonialidade/Decolonialidade e Movimentos Sociais; Economia Política Internacional e Blocos Regionais; Geopolítica, Fronteiras e Regionalização; e Política, Estado e Institucionalização.

Mais informações sobre o Programa podem ser acessadas na página do PPGICAL.