Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Biociências recebe inscrições para alunos especiais

Mestrado em Biociências recebe inscrições para alunos especiais

Estão sendo ofertadas nove vagas em duas disciplinas que estão sendo ofertadas em modo presencial e remoto
publicado: 18/03/2022 08h00, última modificação: 17/03/2022 16h49

O mestrado em Biociências abriu inscrições para a seleção de alunos especiais para o primeiro semestre de 2022. São nove vagas em duas disciplinas. As aulas serão realizadas de modo remoto e presencial. Informações completas no edital PPGBC 14/2022.

A inscrição na disciplina “Métodos analíticos de extração de compostos orgânicos em matrizes complexas” pode ser feita até o dia 21 de março. São ofertadas sete vagas. A inscrição na disciplina “Biologia molecular e regulação gênica no câncer” pode ser feita até dia 3 de maio. Estão disponíveis duas vagas.

Aluno especial é o estudante portador de diploma de nível superior, matriculado em uma ou mais disciplinas, exclusivamente por um semestre, para fins de ensino e aprendizagem, não sendo aluno regular do mestrado.

Podem participar da seleção estudantes com graduação em Biomedicina, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Saúde Coletiva e Terapia Ocupacional e áreas afins.

Para realizar a inscrição e matrícula no presente processo seletivo, o candidato deve entrar em contato com o docente responsável pela disciplina e obter a declaração de concordância.