Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscritos para vagas remanescentes na graduação fazem matrículas até quinta (29)

Processo Seletivo

Chamada pública será realizada na sala C309 do Jardim Universitário, e será por ordem de classificação
publicado: 23/03/2018 10h36, última modificação: 11/01/2019 23h19

Os inscritos no processo seletivo para as vagas remanescentes devem ficar atentos ao cronograma da chamada pública para as matrículas, entre os dias 27 e 29 de março. O resultado final pode ser consultado no edital PROGRAD 054/2018, publicado nesta segunda-feira (26). Para a matrícula, os candidatos devem observar o disposto nos editais PROGRAD 049/2018 e 050/2018.

Os candidatos empatados irão receber um e-mail para enviar à UNILA, até as 23h59 do dia 25 de março, documentos referentes à renda familiar - critério de desempate (edital PROGRAD 042/2018).

A chamada pública para a matrícula será realizada no Auditório (sala C309) da UNILA-Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000). Os candidatos ou seus procuradores devem estar presentes ao local, data e horário estabelecidos. Clique no cronograma ao lado para ver o horário de cada curso.

No horário definido no cronograma, as portas da sala serão fechadas. A chamada será realizada pela ordem de classificação. Os que não estiverem presentes cedem a vaga para os próximos, até o preenchimento total de cada curso. “Isso significa que, mesmo aqueles que estiverem classificados além do número de vagas têm chance de efetivar sua matrícula para o curso de graduação pretendido, caso haja alguma desistência”, diz Vanessa Woicolesco, assessora da Reitoria para a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

Os candidatos devem estar de posse da documentação exigida no edital para a apresentação no momento da matrícula.

O candidato que estiver presente, mas não for chamado, ainda pode se candidatar a uma vaga em cursos que não tiverem completado turma ao final do processo, no dia 29 pela manhã. Para isso, basta incluir seu nome na lista de espera à disposição na sala.

A chamada pública complementar, caso seja viabilizada, está programada para o dia 29, a partir das 15h.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail selecao.alunos@unila.edu.br ou pelos telefones (45) 3576-7375 e (45) 3529-2775.