Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições na lista de espera do Sisu 2019 terminam nesta terça-feira (5)

Inscrições na lista de espera do Sisu 2019 terminam nesta terça-feira (5)

Podem se inscrever todos os candidatos que não foram convocados em primeira ou segunda opção; a lista de espera é a base para as novas chamadas da UNILA
publicado: 04/02/2019 09h00, última modificação: 06/02/2019 14h56 expirado
Foto com movimento, estudante lê livro, com páginas em movimento

Termina nesta terça-feira (5) o prazo para a inscrição em lista de espera do Sisu 2019. Podem se inscrever todos estudantes que não foram convocados em primeira ou segunda opção de curso. É a partir da lista de espera que a UNILA fará as próximas chamadas, caso ainda existam vagas nos 28 cursos oferecidos via Sisu.

Para se inscrever na lista de espera, o candidato deve acessar o site do Sisu e manifestar seu interesse, escolhendo a primeira ou segunda opção de curso. Ao final do processo, o sistema irá emitir uma mensagem de confirmação.

Os candidatos que escolherem cursos da UNILA devem ficar atentos aos editais de convocação que serão publicados no site da Universidade. Os editais trazem as datas e as normas para a inscrição. A data provável para a primeira chamada complementar da UNILA é 25 de fevereiro. Para acompanhar as informações, acesse  https://portal.unila.edu.br/sisu2019.