Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sai resultado da primeira fase do processo seletivo para o curso de Música

Sai resultado da primeira fase do processo seletivo para o curso de Música

Candidatos devem fazer a inscrição para a segunda fase (prova de habilidades específicas) de 8 a 13 de fevereiro
publicado: 04/02/2019 20h15, última modificação: 05/02/2019 14h04

Seleção Música 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) divulgou, nesta segunda-feira (4), o resultado da primeira fase do processo seletivo para o curso de Música. As inscrições para a segunda fase, a prova de habilidades específicas (vídeo), devem ser feitas de 8 a 13 de fevereiro. Confira o resultado.

A PROGRAD reservou dois dias (4 e 5 de fevereiro) para a apresentação de recursos por parte dos candidatos e publica, no dia 8, a convocação dos candidatos para a segunda fase. Os convocados para a segunda fase de avaliação devem preencher formulário eletrônico, anexando vídeo que comprove as habilidades necessárias (formação musical, canto e/ou instrumento musical), com duração de 5 a 10 minutos. Devem anexar, também, uma carta de apresentação, justificando a escolha da ênfase e formação e relatando sua experiência e conhecimentos musicais. Veja as regras completas e os critérios de avaliação nos editais PROGRAD 003/2019 e 018/2019.

Os vídeos serão avaliados por uma banca de seleção composta por docentes do curso de Música da UNILA. A banca poderá classificar o candidato em ênfase diferente da escolhida para o processo seletivo, considerando as habilidades apresentadas e a existência de vagas.

• Consulte aqui o edital que estipula as regras para o envio dos vídeos.

A divulgação do resultado da segunda fase está programada para o dia 19 e as matrículas, para os dias 26 e 27 de fevereiro.