Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Fundação Araucária abre seleção de pós-doutorado para atuação na UNILA em pesquisa na área de Biodiversidade
conteúdo

Processo Seletivo

Fundação Araucária abre seleção de pós-doutorado para atuação na UNILA em pesquisa na área de Biodiversidade

As inscrições seguem até o dia 18 de agosto e o bolsista atuará no Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Neotropical
publicado: 15/08/2023 09h19, última modificação: 15/08/2023 09h19

A Fundação Araucária, em convênio com a UNILA, abre seleção para bolsa de pós-doutorado para o projeto de pesquisa NAPI Biodiversidade: Serviços Ecossistêmicos, com duração de 12 meses, com possibilidade de renovação pelo mesmo período. A bolsa de pós-doutorado será desenvolvida em relação ao projeto de pesquisa que tem o objetivo desenvolver estudos e projetos de tecnologia e inovação visando a transformação digital de dados para aplicações na conservação da Biodiversidade no Estado do Paraná.

O candidato deve ter título de doutorado em Ecologia ou em áreas afins e uma das condições para a bolsa é o desenvolvimento de atividades de interação com a sociedade para a divulgação do conhecimento e valorização da biodiversidade do Paraná. O bolsista poderá organizar cursos de capacitação com profissionais que interagem com a área de pesquisa, além de ofertar uma disciplina sobre a utilização de dados de Ciência Cidadã para estudos de biodiversidade no Programa de Pós-graduação em Biodiversidade Neotropical (PPGBN).

Todas as habilidades necessárias para o desempenho do bolsista no projeto de pesquisa e as atividades que ele desempenhará, além de outras informações relativas ao processo seletivo, podem ser acessadas no Edital de Seleção.