Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Festival Latino-Americano de Música segue até domingo (18)

Festival Latino-Americano de Música segue até domingo (18)

Evento promove apresentações musicais, oficinas e minicursos para contribuir com a formação da comunidade artística da Tríplice Fronteira
publicado: 09/08/2019 18h17, última modificação: 12/08/2019 09h04

Foz do Iguaçu recebe, de 11 a 18 de agosto, o 2º Festival Latino-Americano de Música (FLAM), evento gratuito organizado pelo curso de Música da UNILA e pelo projeto de extensão Ciclo Sonoro. O Festival reúne artistas de destaque no cenário musical latino-americano.

A abertura será realizada no domingo (11), às 11h, na avenida Paraná, no espaço onde ocorre a ação “Domingo na Rua”. Os moradores que passarem pela avenida nesse dia poderão conferir apresentações do Coral da UNILA e dos músicos Álvaro Quisbert (Bolívia) e María Betania Hernández (Venezuela).

Durante todos os dias do evento, serão realizadas apresentações musicais em Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú (confira a programação no quadro abaixo). O FLAM também promove oficinas e minicursos, contribuindo para a formação dos estudantes de música e da comunidade artística da região da Tríplice Fronteira. Para participar das oficinas e dos minicursos, é necessário mandar um e-mail para .

UNILA na Feira

Promover ações da UNILA - como a abertura do FLAM -  em espaços públicos da cidade é o objetivo do projeto UNILA na Feira. Realizado em parceria com a Fundação Cultural, a iniciativa leva a riqueza e a diversidade da UNILA para as praças e ruas de Foz do Iguaçu e busca aproximar a Universidade da comunidade. Além das apresentações musicais, neste domingo serão realizadas na Avenida Paraná atividades dos cursos de Biotecnologia, da Liga Universitária de Trauma e Emergência (LUTE), do projeto "Desmistificando a Análise Econômico-Financeira Pessoal" e projeto Cineclube Cinelatino.

Programação do FLAM

Programação do FLAM 2019