Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Biodiversidade Neotropical realiza seleção de aluno especial

Mestrado em Biodiversidade Neotropical realiza seleção de aluno especial

Programa de pós-graduação oferta 10 vagas em duas disciplinas, para início no dia 21 de agosto
publicado: 13/08/2019 15h23, última modificação: 13/08/2019 16h31
Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos especiais para o Mestrado em Biodiversidade Neotropical da UNILA. O programa de pós-graduação oferta 10 vagas, divididas em duas disciplinas: "Delineamento amostral e análise de dados" e "Biogeografia". As inscrições encerram-se às 23h59 de quarta-feira (14). Inscrições e cursos são gratuitos.

Os critérios de seleção de cada uma das disciplinas estão nos editais 10 e 11, disponíveis aqui. Podem participar graduados em Ciências Biológicas ou áreas afins. As aulas terão início no dia 21 de agosto. A disciplina de "Delineamento amostral e análise de dados" será ministrada às segundas-feiras, das 14h às 18h; e a disciplina de “Biogreografia” será ministrada nas quartas-feiras, das 14h às 18h.

Para conhecer mais sobre o programa, acesse https://portal.unila.edu.br/mestrado/biodiversidade-neotropical.