Você está aqui: Página Inicial > Notícias > EDUNILA abre período de submissão de obras de cunho comunitário
conteúdo

Institucional

EDUNILA abre período de submissão de obras de cunho comunitário

Coleção popuLAres é aberta à comunidade interna e externa e incluirá obras voltadas para experiências comunitárias, com ênfase nos campos populares
publicado: 25/09/2019 10h50, última modificação: 25/09/2019 10h50

A Editora da Universidade Federal da Integração Latino-Americana publicou, na última sexta-feira (20), um novo edital que regulamenta o recebimento de propostas de obras de cunho comunitário, que integrarão a coleção popuLAres. Aberta à comunidade interna e externa, a coleção incluirá obras organizadas ou escritas a partir de experiências comunitárias ou que sejam voltadas a este tipo de ação, com ênfase nos campos populares. Além disso, a coleção visa a atender um público diferenciado ao mesmo tempo em que cumpre um dos princípios norteadores da política editorial da EDUNILA: a democracia.

O edital que regulamenta a submissão está disponível na seção de editais na página da editora, onde é possível obter, também, informações sobre livros lançados e a política de compras, entre outros. Além dos editais, os interessados podem consultar a nova versão do manual Como publicar, que resume todo o processo de publicação de um livro pela editora, desde a submissão pelo autor até a impressão (para livros físicos) ou a disponibilização para o público em meio eletrônico (para e-books).

registrado em: