Você está aqui: Página Inicial > Eventos > SIEPE 2024 > SAFOR

SAFOR

publicado 02/08/2019 15h23, última modificação 04/09/2024 15h26
O 5º Seminário de Atividades Formativas da UNILA (SAFOR) integra a 6ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE)

SAFOR.png

O evento será de 30 a 31 de outubro de 2024.

O SAFOR proporcionará uma oportunidade para a divulgação e compartilhamento de experiências relacionadas aos programas de ensino da instituição.

Será um momento de reflexão para estudantes, docentes, servidores e a gestão universitária, no qual poderão discutir e analisar as ações que fortalecem o ensino de qualidade.

Será enfatizado como os programas de ensino podem contribuir para a permanência dos estudantes e sua integração nos cursos de graduação.

Aqui serão divulgadas informações sobre: inscrições de monitores; submissão de relatos de experiência; ensalamento e modelos. Fique atento(a) para acompanhar todas as atualizações.

Submissão de trabalhos e apresentações de comunicação oral
Prazo: 23/08/24 a 26/09/24

Voltar à página inicial da 6ª SIEPE