Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Secretaria Geral da Reitoria
conteúdo

Secretaria Geral da Reitoria

publicado 12/12/2019 17h38, última modificação 13/02/2020 15h53

A Secretaria-Geral da Reitoria está vinculada à Chefia de Gabinete e é a unidade responsável por prestar apoio administrativo a Reitoria.

Tem como atividades principais, o controle da agenda do Reitor e do Vice-Reitor; emissão e controle de documentos emitidos pela Reitoria; recebimento e controle de documentos recebidos pela Reitoria; gerenciamento do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP) no que compete à Reitoria; apoio às Comissões Institucionais; bem como todo apoio administrativo à equipe do Gabinete.
Além dessas atividades, através da Seção de Análise de Processos, unidade vinculada à Secretaria, realiza a análise dos processos enviados à Reitoria, com o objetivo de, com base nas normativas vigentes, zelar pela adequada instrução dos processos administrativos e pela obediência às normas legais da administração pública.

 


 

Documentos