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O DELOG

publicado 08/07/2021 13h53, última modificação 13/12/2024 14h36
Informações sobre o Departamento de Logística - DELOG

O Departamento de Logística é o braço operacional da Pró-Reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura (PROAGI) para as atividades de logística e transporte. Atua no apoio e assessoria nos processos de tomada de decisão da PROAGI, nos temas relacionados à logística, transporte, gestão documental, patrimonial, materiais e operacionaliza as atividades relacionadas. Seu papel é servir e garantir as melhores condições a toda comunidade acadêmica para desenvolver as atividades fins e meio.

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O que fazemos?

Na área de logística é responsável pelo recebimento de todos materiais adquiridos pela Instituição, seu controle, armazenamento e distribuição. Possui a atribuição de suprir todas as demais unidades, acadêmicas ou administrativas. Também operacionaliza as demandas de transportes institucionais, assessora os gestores nos processos de aquisição de diárias e passagens e é responsável pela gestão documental da instituição, arquivo e protocolo central.

São missão, visão e valores do Departamento de Logística:

MISSÃO:

Coordenar os serviços necessários para manter a infraestrutura física em condições adequadas de uso, promover o apoio logístico e a gestão de informação para o desenvolvimento das ações institucionais.


VISÃO:

Tornar-se referência na prestação de serviços e busca de soluções, com transparência, no atendimento de demandas da comunidade acadêmica.


VALORES:

  • Segurança: desenvolver as atividades priorizando a segurança das pessoas.
  • Economicidade: buscar de forma contínua melhores resultados com menor custo.
  • Flexibilidade: capacidade de se adaptar aos mais diferentes cenários, interagindo com facilidade e rapidez.
  • Qualidade de atendimento: atender tempestivamente as necessidades dos usuário do serviço.
  • Agilidade: atender com celeridade as demandas dos usuários do serviço.
  • Comprometimento: realizar com dedicação as atividades institucionais.
  • Empatia: capacidade de se identificar com usuário do serviço e entender a sua necessidade.