A COINFRA
A Coordenadoria de Infraestrutura é o braço operacional da Pró-Reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura - PROAGI, no tema de infraestrutura, no qual atua no apoio e assessoria nos processos de tomada de decisão da PROAGI nos temas relacionados à infraestrutura física e logística e operacionaliza as atividades relacionadas. Seu papel é servir e garantir as melhores condições a toda comunidade acadêmica para desenvolver as atividades fins e meio.
>> Estrutura Funcional I >> Capacitação da Equipe
O que fazemos?
A Coordenadoria de Infraestrutura atua em dois grandes eixos para atender a comunidade acadêmica: infraestrutura e logística.
Na parte de infraestrutura é responsável pela operacionalização, gestão e fiscalização dos contratos de locação dos imóveis, manutenções e adequações estruturais. Realiza o planejamento, gestão e fiscalização das contratações de serviços terceirizados essenciais para o funcionamento da Instituição Também garante o pleno funcionamento e condições de uso dos espaços físicos da Instituição.
Na área de logística é responsável pelo recebimento de todos materiais adquiridos pela Instituição, seu controle, armazenamento e distribuição. Possui a atribuição de suprir todas as demais unidades, acadêmicas ou administrativas. Também operacionaliza as demandas de transportes institucionais, assessora os gestores nos processos de aquisição de diárias e passagens e é responsável pela gestão documental da instituição, arquivo e protocolo central.
São missão, visão e valores da Coordenadoria de Infraestrutura:
MISSÃO:
Coordenar os serviços necessários para manter a infraestrutura física em condições adequadas de uso, promover o apoio logístico e a gestão de informação para o desenvolvimento das ações institucionais.
VISÃO:
Tornar-se referência na prestação de serviços e busca de soluções, com transparência, no atendimento de demandas da comunidade acadêmica.
VALORES:
- Segurança: desenvolver as atividades priorizando a segurança das pessoas.
- Economicidade: buscar de forma contínua melhores resultados com menor custo.
- Flexibilidade: capacidade de se adaptar aos mais diferentes cenários, interagindo com facilidade e rapidez.
- Qualidade de atendimento: atender tempestivamente as necessidades dos usuário do serviço.
- Agilidade: atender com celeridade as demandas dos usuários do serviço.
- Comprometimento: realizar com dedicação as atividades institucionais.
- Empatia: capacidade de se identificar com usuário do serviço e entender a sua necessidade.