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A COINFRA

publicado 08/07/2021 13h53, última modificação 08/07/2021 13h53
Informações sobre a Coordenadoria de Infraestrutura - COINFRA.

A Coordenadoria de Infraestrutura é o braço operacional da Pró-Reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura - PROAGI, no tema de infraestrutura, no qual atua no apoio e assessoria nos processos de tomada de decisão da PROAGI nos temas relacionados à infraestrutura física e logística e operacionaliza as atividades relacionadas. Seu papel é servir e garantir as melhores condições a toda comunidade acadêmica para desenvolver as atividades fins e meio.

 

O que fazemos

A Coordenadoria de Infraestrutura atua em dois grandes eixos para atender a comunidade acadêmica: infraestrutura e logística.

Na parte de infraestrutura é responsável pela operacionalização, gestão e fiscalização dos contratos de locação dos imóveis, manutenções e adequações estruturais. Realiza o planejamento, gestão e fiscalização das contratações de serviços terceirizados essenciais para o funcionamento da Instituição Também garante o pleno funcionamento e condições de uso dos espaços físicos da Instituição.

Na área de logística é responsável pelo recebimento de todos materiais adquiridos pela Instituição, seu controle, armazenamento e distribuição. Possui a atribuição de suprir todas as demais unidades, acadêmicas ou administrativas. Também operacionaliza as demandas de transportes institucionais, assessora os gestores nos processos de aquisição de diárias e passagens e é responsável pela gestão documental da instituição, arquivo e protocolo central.

São missão, visão e valores da Coordenadoria de Infraestrutura:

MISSÃO:

Coordenar os serviços necessários para manter a infraestrutura física em condições adequadas de uso, promover o apoio logístico e a gestão de informação para o desenvolvimento das ações institucionais.


VISÃO:

Tornar-se referência na prestação de serviços e busca de soluções, com transparência, no atendimento de demandas da comunidade acadêmica.


VALORES:

  • Segurança: desenvolver as atividades priorizando a segurança das pessoas.
  • Economicidade: buscar de forma contínua melhores resultados com menor custo.
  • Flexibilidade: capacidade de se adaptar aos mais diferentes cenários, interagindo com facilidade e rapidez.
  • Qualidade de atendimento: atender tempestivamente as necessidades dos usuário do serviço.
  • Agilidade: atender com celeridade as demandas dos usuários do serviço.
  • Comprometimento: realizar com dedicação as atividades institucionais.
  • Empatia: capacidade de se identificar com usuário do serviço e entender a sua necessidade.