conteúdo

Acesso às Unidades

publicado 08/07/2021 13h53, última modificação 23/01/2023 17h29
Informações sobre acesso às unidades da UNILA

É livre o acesso a qualquer pessoa dentro das áreas de uso comum das unidades da UNILA durante o horário de funcionamento da instituição, desde que devidamente identificado. Somente as unidades Portal e Terreno da Obra Niemeyer possuem restrições, devido às suas especificidades.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

O horário de funcionamento da UNILA foi estabelecido das 07h às 23h nos dias úteis de segundas às sextas-feiras, e aos sábados das 07h às 19h20min, conforme a Portaria Nº 154, de 29 de abril de 2022.

 

PROCEDIMENTOS

ACESSO FORA DO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO INSTITUCIONAL

Para manter a segurança do patrimônio da instituição nos horários em que o não há atendimento aos usuários, a Pró-reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura, através da Seção de Administração de Espaços, está aplicando procedimentos de identificação e organização para o acesso e realização de eventos nas unidades Jardim Universitário, Almada e Vila “A".

As orientações de como realizar autorizações estão disponíveis na página do Catálogo de Serviços, e as requisições devem ser feitas pela Central de Serviços.

 

ACESSO AO TERRENO DA OBRA DO CAMPUS NIEMEYER:

O acesso à obra do Campus Niemeyer é restrito, podendo apenas servidores devidamente autorizados acessarem o espaço. Os colaboradores terceirizados, fornecedores, servidores, etc, que estiverem acompanhados destes servidores autorizados também poderão acessar o terreno. Os servidores autorizados deverão se apresentar com Documento Oficial de Identificação, crachá do PTI ou identidade funcional digital Institucional, que permite a autenticação eletrônica, pelo aplicativo SouGov.

Lista de Servidores Autorizados.

 

 

UNIDADE RESPONSÁVEL

Seção de Administração de Espaços - SERAD
E-mail: serad.proagi@unila.edu.br

 

REGULAMENTAÇÃO