Lista de Material de Consumo Essencial

publicado 01/09/2021 14h59, última modificação 08/08/2023 10h46
Apresenta a relação dos materiais de consumo essenciais.

Em consonância com a IN nº 205 de 08 de abril de 1988, em seu tópico “Racionalização”, a responsabilidade de ressuprimento dos itens essenciais de uso comum é CENTRALIZADA no Almoxarifado, através de reposições constantes dos itens, mantendo o estoque necessário para atender a Universidade em suas atividades. Para estes materiais, constantes na lista de Materiais de Consumo Essenciais, não é necessário demandar para compra pois o ressuprimento será dado sempre que o estoque mínimo for atingido.

Os bens de consumo comuns essenciais distribuídos a toda comunidade acadêmica e administrativa, como por exemplo, canetas, clips, lápis, borrachas etc., são mantidos com estoques que atendam às demandas da Universidade, sempre com uma projeção de abastecimento de, pelo menos 3 (três) meses.

A lista dos materiais considerados de consumo comuns será taxativa e poderá ser revista sempre que houver a necessidade de inclusão ou supressão de itens. Para a referida lista, a área responsável pelo gerenciamento e reposição dos estoques é a Seção de Almoxarifado.

MANUAIS

• Manual do almoxarifado