Você está aqui: Página Inicial > Pró-Reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura – PROAGI > Infraestrutura e Serviços – COINFRA > Catálogo > Catálogo > Liberação de Usuário para Cadastro e Trâmite, no módulo protocolo
conteúdo

Liberação de Usuário para Cadastro e Trâmite, no módulo protocolo

publicado 08/07/2021 13h54, última modificação 04/04/2023 10h44
Informações sobre liberação de usuário para cadastro e trâmite, no módulo SIPAC.

O SIPAC é um dos módulos do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos  que compõem o Sistema Integrado de Gestão (SIG), da Unila.

O SIPAC, voltado às atividades de protocolo, é utilizado para o registro de todos os dados referentes aos processos administrativos da instituição, incluindo alterações, movimentação e arquivamento.

A liberação para acesso ao SIPAC é concedida para o servidor cadastrar, receber e enviar processos e documentos, solicitada pela unidade de lotação à SEPRO.

A liberação se dá pela solicitação cadastrada pelo servidor, via Central de Serviços, sendo necessária a aprovação da Chefia Imediata.

 

PROCEDIMENTOS

A liberação para acesso ao SIPAC se dará por requerimento via e-mail, por solicitação da chefia da unidade ou, ainda, o servidor poderá enviar o e-mail com cópia para sua chefia imediata. É necessário informar para qual unidade o acesso deverá ser liberado.

 

MANUAIS

  • O Manual de Procedimentos da SEPRO encontra-se em atualização.

 

UNIDADE RESPONSÁVEL

Seção de Protocolo e Arquivo – SEPRO

E-mail: protocoloearquivo@unila.edu.br