conteúdo

Acesso às Unidades

publicado 08/07/2021 13h53, última modificação 13/07/2021 14h48
Informações sobre Acesso ás Unidades da UNILA

Foi regulamentado as solicitações de acesso às unidades da UNILA durante o período de Ensino Remoto Emergencial - ERE, para atividades acadêmicas e administrativas.

Estão restritos os acessos às dependências da UNILA, com exceção dos casos estritamente essenciais e inadiáveis.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Conforme Portaria UNILA nº 1.127, de 25 de outubro de 2017, publicada Boletim de Serviço nº 300, o horário de funcionamento da UNILA foi estabelecido das 07h às 23h nos dias úteis de segundas às sextas-feiras, e aos sábados das 07h às 19h20min.

Atualmente, devido a Pandemia do COVID19, as regras de acesso aos espaços da Instituição estão sendo regidas pela Portaria nº 364/2020/GR e Portaria nº 131/2020/GR: estão restritos, desde o dia 1º de abril de 2020, os acessos às dependências da UNILA, com exceção dos casos estritamente essenciais e inadiáveis, e mediante requisição eletrônica, com devida justificativa, sujeita à análise e aprovação. A medida tem o intuito de garantir a segurança da comunidade acadêmica.

 

PROCEDIMENTOS

Em razão das ações de enfrentamento à COVID foram estabelecidos critérios específicos para acesso às unidades.
Para informações detalhadas acesse: orientações de acesso para servidores e estudantes.

 

ACESSO À OBRA DO CAMPUS NIEMEYER:

O acesso à obra do Campus Niemeyer é restrito, podendo apenas servidores devidamente autorizados acessarem o espaço. Os colaboradores terceirizados, fornecedores, servidores, etc, que estiverem acompanhados destes servidores autorizados também poderão acessar o terreno. Os servidores autorizados deverão se apresentar com Documento Oficial de Identificação, crachá do PTI ou identidade funcional digital Institucional, que permite a autenticação eletrônica, pelo aplicativo SouGov.

ACESSO AO CAMPUS NIEMEYER - Lista de Servidores Autorizados.

 

ACESSO FORA DO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO INSTITUCIONAL

Para manter a segurança do patrimônio da instituição nos horários em que o não há atendimento aos usuários, a Pró-reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura, através da Seção de Administração de Espaços, está aplicando procedimentos de identificação e organização, em fase de testes, para o acesso e realização de eventos nas unidades Jardim Universitário, Almada e Vila “A”.

Abaixo, segue as orientações:

 

(TEMPORARIAMENTE SUSPENSO, AS SOLICITAÇÕES ESTÃO SENDO FEITAS DIRETAMENTE AO GABINETE DA REITORIA)

 

UNIDADE RESPONSÁVEL

Seção de Administração de Espaços - SERAD
E-mail: serad.proagi@unila.edu.br

 

REGULAMENTAÇÃO