Coffee Break
1. Quem pode solicitar o serviço de coffee break?
A solicitação do serviço de coffee break deve ser assinada pelo macro gestor da unidade.
2. Como posso solicitar um serviço de coffee break?
A solicitação do serviço de coffee break deve ser realizada via Ofício endereçado ao Departamento de Operações - DEOP, com cópia para a Prefeitura Universitária - PRU.
3. Quais informações devo incluir na solicitação?
Certifique-se de incluir as seguintes informações:
● Justificativa para utilização do serviço de coffee break;
● Telefone de contato do responsável;
● Data e horário do evento ou atividade;
● Local de realização;
● Número de pessoas esperadas;
● Qual horário deverá ser servido o coffee break;
● Opção de cardápio (tradicional ou vegano).
4. Qual é o prazo para fazer a solicitação?
As solicitações devem ser feitas com pelo menos 10 dias de antecedência via Ofício.
**As solicitações fora deste prazo não serão atendidas.
5. Qual é o custo do serviço de coffee break?
Os valores podem ser consultados aqui.
6. Como é feito o pagamento pelo serviço?
Após a confirmação da disponibilidade de atendimento pelo Departamento de Operações - DEOP, a unidade demandante deverá enviar um ofício endereçado à PROPLAN solicitando o remanejamento da rubrica. Após a conclusão do remanejamento, a área demandante deverá comunicar ao DEOP, com cópia para a Prefeitura Universitária, para proceder com os encaminhamentos necessários junto à empresa contratada.
7. Há um número mínimo de pessoas para solicitar o serviço?
Sugerimos que o serviço de coffee break seja solicitado para grupos a partir de vinte e cinco pessoas.
8. Quais são as opções disponíveis de menu?
As opções de cardápio disponíveis são: tradicional e vegano, ambos acessíveis na Planilha de Controle de Saldo - Coffee Break.
9. É possível cancelar a solicitação?
Sim, o cancelamento é permitido, desde que seja solicitado com no mínimo 48 horas de antecedência.
10. Quais horários posso solicitar o serviço para eventos?
Os serviços podem ser solicitados dentro do horário de funcionamento da UNILA, conforme portaria nº154, de 29 de Abril de 2022, a saber:
Art. 1º O horário de funcionamento da UNILA será, entre segunda-feira e sexta-feira, de 07h às 23h, e, aos sábados, de 07h às 19h20.
11. Posso solicitar o serviço para eventos fora dos espaços da UNILA?
Não, conforme item 5.2 do Termo de Referência, os serviços só poderão ser prestados nos endereços da UNILA.
12. Quem devo contatar para mais informações?
Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Operações pelo endereço de e-mail deop.prefeitura@unila.edu.br
13. Como realizar a prestação de contas?
Após a realização do evento/atividade, o demandante deverá preencher o Formulário de Prestação de Contas e enviar para o e-mail deop.prefeitura@unila.edu.br
A Prefeitura Universitária reserva-se o direito de alterar o fluxo desta solicitação a qualquer momento, com a devida comunicação prévia aos usuários.