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Demandas de Infraestrutura

publicado 26/04/2022 16h02, última modificação 27/09/2024 15h23

Abertura de um documento do tipo Documento de Oficialização de Demanda - INFRAESTRUTURA, pelo SIPAC

Caminho:

SIPAC > Protocolo > Documentos > Cadastrar Documentos

Dados Gerais

  • No campo “Tipo de Documento”, selecionar a opção DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - INFRAESTRUTURA.
  • No campo “Natureza do Documento”, marcar como OSTENSIVO.
  • No campo “Assunto Detalhado”, descrever o assunto de forma sucinta.
  • No campo “Obervações”, inserir as informações pertinentes, se necessário.
  • Em “Forma de Documento”, marque a opção "Escrever Documento" e clique em "Carregar Modelo", confirme e será carregado um formulário padrão para preenchimento.
  • Adicionar assinaturas do responsável pela requisição, da chefia imediata e do gestor da macrounidade na guia “Adicionar Assinante" (assinar e solicitar assinaturas)Clicar em Continuar
  • Cabe ressaltar que o Documento de Oficialização da Demanda - INFRAESTRUTURA somente seguirá para análise do DOP uma vez que todos os membros vinculados assinarem digitalmente o documento.

 

Documentos Anexados

  • Adicionar arquivos externos (normas, fotos, planilhas, etc.) 
  • Clicar em Continuar

 

Interessados

  • Pode-se preencher com vários interessados. Para tanto, selecione a categoria desejada (servidor, unidade, credor, aluno) e preencha os dados para identificação e clicar em Inserir. 
  • Clicar em Continuar

 

Movimentação Inicial

  • Em Origem Interna, marcar “Própria Unidade”.
  • Unidade de Destino: selecionar 10.01.05.31.01.01 DOP - Departamento de Obras e Projetos.
  • Se necessário, informar Despacho, marcando a respectiva caixa (será aberto um campo para a edição do texto). 
  • Clicar em Continuar

 

Confirmação

  • Nesta aba deve-se proceder à conferência do documento clicando em “Pré-Visualizar Documento”, bem como deve-se conferir as assinaturas do requisitante, da chefia imediata e do gestor da macrounidade.
  • Caso necessário, volte até a aba correspondente para realizar a retificação da informação.
  •  Clicar em Confirmar