Demandas de Infraestrutura
publicado
26/04/2022 16h02,
última modificação
27/09/2024 15h23
Abertura de um documento do tipo Documento de Oficialização de Demanda - INFRAESTRUTURA, pelo SIPAC
Caminho:
SIPAC > Protocolo > Documentos > Cadastrar Documentos
Dados Gerais
- No campo “Tipo de Documento”, selecionar a opção DOCUMENTO DE OFICIALIZAÇÃO DE DEMANDA - INFRAESTRUTURA.
- No campo “Natureza do Documento”, marcar como OSTENSIVO.
- No campo “Assunto Detalhado”, descrever o assunto de forma sucinta.
- No campo “Obervações”, inserir as informações pertinentes, se necessário.
- Em “Forma de Documento”, marque a opção "Escrever Documento" e clique em "Carregar Modelo", confirme e será carregado um formulário padrão para preenchimento.
- Adicionar assinaturas do responsável pela requisição, da chefia imediata e do gestor da macrounidade na guia “Adicionar Assinante" (assinar e solicitar assinaturas)Clicar em Continuar
- Cabe ressaltar que o Documento de Oficialização da Demanda - INFRAESTRUTURA somente seguirá para análise do DOP uma vez que todos os membros vinculados assinarem digitalmente o documento.
Documentos Anexados
- Adicionar arquivos externos (normas, fotos, planilhas, etc.)
- Clicar em Continuar
Interessados
- Pode-se preencher com vários interessados. Para tanto, selecione a categoria desejada (servidor, unidade, credor, aluno) e preencha os dados para identificação e clicar em Inserir.
- Clicar em Continuar
Movimentação Inicial
- Em Origem Interna, marcar “Própria Unidade”.
- Unidade de Destino: selecionar 10.01.05.31.01.01 DOP - Departamento de Obras e Projetos.
- Se necessário, informar Despacho, marcando a respectiva caixa (será aberto um campo para a edição do texto).
- Clicar em Continuar
Confirmação
- Nesta aba deve-se proceder à conferência do documento clicando em “Pré-Visualizar Documento”, bem como deve-se conferir as assinaturas do requisitante, da chefia imediata e do gestor da macrounidade.
- Caso necessário, volte até a aba correspondente para realizar a retificação da informação.
- Clicar em Confirmar