Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UNILA terá horário especial durante jogos do Brasil na Copa do Mundo
conteúdo

Institucional

UNILA terá horário especial durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

Nos dias com jogos pela manhã, o expediente inicia às 14h; e em datas de partidas à tarde, as atividades encerram às 13h
publicado: 21/06/2018 00h00, última modificação: 22/01/2019 10h15

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) informa que funcionará em horário diferenciado durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA de futebol masculino. A alteração no expediente das áreas administrativas e acadêmicas obedece à Portaria nº 143/2018 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

Nos dias com jogos pela manhã, o expediente administrativo e as atividades acadêmicas terão início às 14h. Já nos dias com jogos à tarde, todas as atividades se encerrarão às 13h. A portaria ministerial indica que as horas não trabalhadas deverão ser compensadas até o dia 31 de outubro, em acordo com as chefias imediatas.

Conforme deliberação do Conselho Universitário, fica a cargo de cada docente responsável pelo componente curricular programar a reposição das aulas. Para essas reposições, os docentes devem levar em consideração as especificidades de cada turma, evitando aulas de reposição em dias e horários em que os discentes já tenham atividades de outros componentes curriculares. Os dias letivos deverão ser repostos até o término do semestre 2018.1, para o cumprimento da legislação educacional. A decisão vale também para os dias paralisados em função da greve dos caminhoneiros.

Clique aqui e confira a Nota de Esclarecimento do CONSUN.