Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UNILA publica edital de licitação para construção de salas de aula

UNILA publica edital de licitação para construção de salas de aula

Bloco deverá ser construído em terreno da avenida Tancredo Neves e terá capacidade para 13 salas de aula, além de salas de professores e de apoio administrativo
publicado: 21/11/2019 11h44, última modificação: 21/11/2019 14h13

Foi publicado, na última segunda-feira (18), o Edital referente à licitação que visa contratar empresa para a execução da primeira etapa do Edifício Multiúso da UNILA. O bloco, que será construído no mesmo terreno onde se encontram as obras do alojamento estudantil da Universidade, na avenida Tancredo Neves, será destinado a salas de aula.

A licitação será realizada na modalidade Regime Diferenciado de Contratações e terá como modo de disputa o modo aberto, com regime de empreitada por preço global e julgamento pelo menor preço. O Edital completo está disponível para download no Portal de Editais da UNILA, ou pode ser retirado na unidade administrativa da Universidade (Avenida Silvio Américo Sasdelli, 1842, sala 305). O projeto básico e as especificações técnicas da obra estão nos anexos do Edital. As propostas já podem ser encaminhadas pelo portal Compras Governamentais. A abertura das propostas será no dia 9 de dezembro, às 9h01.

O valor estimado para a contratação é de R$ 6.077.228,71. O projeto prevê uma área total de 2.444,13m² e é compostoPrédio terá 10 salas de aula para 50 alunos e três salas de aula para 25 alunos, além de salas para professores, apoio administrativo e serviços por dois pavimentos. Ao todo, o prédio terá dez salas de aula para 50 alunos e três salas de aula para 25 alunos, além de salas para professores, apoio administrativo e serviços. O prazo para a execução é de 420 dias após a assinatura do contrato.

O Bloco de Aulas é a primeira etapa a ser executada do Plano Inicial de Edificações, lançado pela UNILA no segundo semestre. Também estão previstos blocos para aulas práticas, almoxarifado, Reitoria e restaurante universitário.  Bloco de salas de aula UNILA