Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UNILA presta apoio à família de estudante haitiano desaparecido

UNILA presta apoio à família de estudante haitiano desaparecido

Professores e as equipes da PRAE e PROINT estão auxiliando nas providências que estão em andamento
publicado: 23/07/2020 15h40, última modificação: 23/07/2020 16h04

A UNILA tem prestado apoio à família do estudante haitiano Endel Christian Achelusdo curso de Arquitetura e Urbanismo, e que está desaparecido. Professores do curso e as equipes da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (PROINT) estão auxiliando nas providências que estão em andamento.

Quaisquer informações que possam ajudar a encontrar Endel Achelus devem ser encaminhadas ao Disque Denúncia da Polícia Civil, pelo 197. O estudante foi visto pela última vez na quarta-feira (22), em Medianeira, e a Polícia foi acionada para auxiliar nas buscas.