Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UNILA faz terceira chamada complementar do processo seletivo Sisu 2019

UNILA faz terceira chamada complementar do processo seletivo Sisu 2019

Foram convocados candidatos em lista de espera de 14 cursos; as matrículas presenciais estão programadas para a terça-feira (19)
publicado: 15/03/2019 18h00, última modificação: 15/03/2019 18h35

Imagem animada mostra pessoa lendo um livro; livro sobre a mesa tem páginas movimentadas

A UNILA fez, nesta sexta-feira (15), a terceira chamada complementar para ocupação de vagas em cursos de graduação por meio do Sisu 2019. Os convocados são candidatos que se inscreveram na lista de espera e realizaram o cadastro online. As matrículas deverão ser feitas no dia 19 de março.

Confira a lista

Foram convocados estudantes da lista de espera dos cursos de Administração Pública e Políticas Públicas, Antropologia – Diversidade Cultural Latino-Americana, Arquitetura e Urbanismo, Cinema e Audiovisual, Ciências Biológicas – Ecologia e Biodiversidade, Engenharia Civil de Infraestrutura, Engenharia de Energia, Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Letras – Espanhol e Português como Línguas Estrangeiras, Medicina, Relações Internacionais e Integração, Saúde Coletiva e Serviço Social.

As matrículas serão realizadas na UNILA – Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000), das 8h30 às 18h30. Os candidatos devem apresentar a documentação original encaminhada via cadastro online para validação. Os estudantes que concorrem a vagas nas cotas para pretos e pardos e para pessoas com deficiência deverão passar pela banca de validação presencial, que também serão realizadas no dia 19, das 9h às 14h.

registrado em: , , ,