Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UNILA faz nova chamada de estudantes para ingresso em 2019

UNILA faz nova chamada de estudantes para ingresso em 2019

Convocados devem fazer a matrícula presencial nos dias 12 e 13 de março; concorrentes em cotas têm de passar pela banca de validação
publicado: 07/03/2019 18h10, última modificação: 08/03/2019 10h21

Uma jovem, sentada a uma mesa, lê e tem ao lado um globo terrestre

A UNILA publica hoje (7) a segunda chamada complementar do processo seletivo 2019 para preenchimento de vagas em cursos oferecidos via Sisu. Os candidatos convocados deverão fazer suas matrículas nos dias 12 e 13 de março.

confira a lista

As matrículas serão realizadas na UNILA – Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000), das 8h30 às 18h30. Os candidatos devem apresentar a documentação original encaminhada via cadastro online para validação. Os que concorrem nas cotas para pretos e pardos e para pessoas com deficiência deverão passar pela banca de validação presencial. As normas para as chamadas complementares podem ser conferidas no edital PROGRAD 022/2019.

Os candidatos indeferidos nas bancas poderão manifestar interesse em participar de uma eventual chamada especial, caso ainda restem vagas. Para manifestar o interesse, o candidato deverá preencher um formulário - que pode ser encontrado no edital 022/2019 -, imprimir e guardar o comprovante de inscrição. Na chamada especial, os candidatos serão classificados de acordo com a nota do Enem, sem divisão por cotas.

registrado em: , , ,